Setrab realiza mutirão do seguro-desemprego na próxima sexta-feira, 25

Em Destaque
Por -
0
Na próxima sexta-feira, 25 de julho, o Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), realizará um mutirão para atendimento de trabalhadores que darão entrada na solicitação do seguro-desemprego. O atendimento será realizado na sede do Sine Amazonas (avenida Joaquim Nabuco, 878, Centro, zona sul), a partir das 8h.

A secretária estadual do Trabalho, Francinete Lima, explica que a meta é atender mais de 600 pessoas neste dia. A titular da Setrab afirma que, com esta ação, a Setrab pretende diminuir a grande demanda de trabalhadores que está chegando aos postos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) e dar maior agilidade ao processo do seguro-dDesemprego, diminuindo as filas e proporcionando comodidade aos trabalhadores.

O Sine Amazonas retornará o seu atendimento normal na segunda-feira, dia 28, e, dependendo da necessidade, a Setrab/Sine Amazonas pretende oferecer outros mutirões de solicitação do Seguro Desemprego.

Documentos necessários - Os interessados em solicitar o seguro-desemprego deverão apresentar a carteira de trabalho (CTPS), o comprovante de saque do FGTS, os três últimos contracheques (original e cópia), o Termo de Rescisão de Contrato (quitado, assinado e homologado), o requerimento do seguro-desemprego (via verde e marrom, assinada e carimbada), o CPF, a carteira de identidade, o comprovante de residência; o cartão do PIS/PASEP, o comprovante de escolaridade (original e cópia), e, em caso de reclamação trabalhista, apresentar a sentença judicial ou homologação do acordo.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)