Deputado Silas Câmara é empossado: Presidente do PRB Amazonas

Em Destaque
Por -
0


Lideranças do estado estiveram participando ontem (22), da posse do novo presidente do Partido Republicano Brasileiro- PRB Amazonas, Deputado Federal Silas Câmara. Entre os presentes, estavam o Prefeito de Manaus Artur Neto e o Senador Omar Aziz, que, parabenizaram a posse do novo presidente da agremiação partidária, deputado Silas.

Omar fez registro da presença das autoridades e demais participantes, e destacou referência a Joel Oliveira, a quem manifestou apoio a pré-candidatura à prefeitura de Codajás nas eleições desse ano.

Joel Oliveira (PROS), é também o pré-candidato indicado por outras lideranças do estado, entre elas, o Prefeito de Manaus Artur Neto.

Joel, uns dos aludidos no evento, aproveitou para parabenizar a posse do Deputado Silas Câmara como novo presidente do PRB no estado.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)