O CÚMULO DO MACHISMO: Mulher pode ser presa por não cumprir tarefas domésticas na Itália




Uma italiana de 40 anos está sendo processada em Sonnino, na região de Lazio, por não cumprir as tarefas domésticas. Segundo a imprensa da Itália, ela é acusada de "maus tratos da família" e, se for condenada, pode pegar até seis anos de prisão.


O marido foi o autor da ação que acusa a esposa de "má gestão das tarefas domésticas". Ele alega que, por dois anos, foi "forçado a viver em condições de péssima higiene", onde teria sofrido abuso verbal e negligência.

Segundo um jornal local, o marido contou à justiça que a mulher já o chutou da cama, e que toda a comida que ele compra vai para o lixo, já que sua esposa raramente cozinha.

O promotor Gregorio Capasso afirma que há provas suficientes para que a mulher seja condenada. O julgamento está previsto para acontecer em outubro, reportou o jornal italiano La Repubblica.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato