Tarde Violenta em Coari, homem escapa a mais uma tentativa de homicídio


Por volta das 14:00h curiosos faziam fotos e registravam com espanto mais um caso de violência na cidade de Coari,  de novo nas proximidades da UFAM só que desta vez em plena luz do dia.  Um carro Chevrolet Cruze de cor branca havia acabado de ser alvejado por nove tiros, no interior do carro o alvo, um homem conhecido na cidade como Gerlan da Skol. Ele foi alvejado,  mas conseguiu escapar com vida do incidente. 


Coari poderia estar contabilizando hoje mais uma vítima de arma de fogo,  se o homicida não tivesse falhado em seu propósito naquilo que está parecendo ser uma onda de confrontos,  vinganças e justiça com às próprias mãos que está em curso no município.  A vítima dos tiros se refugiou em uma casa no Conjunto Naide Lins até ser escoltado por viaturas da Polícia Militar no final da tarde.  Até o início da noite a PM manteve o hospital isolado e um forte esquema de segurança para evitar mais violência. 

Diante da onda de mortes que está acontecendo em Coari já é hora da inteligência da Polícia Civil fazer uma investigação criteriosa para desvendar, de fato,  o que está por trás de tantas mortes e violência. A inteligência da polícia pode mapear,  investigar,  fazer escutas nos suspeitos e usar outros meios para interromper esta tendência da prática de tantos crimes que estão em curso. Prender suspeitos,  investigar envolvidos e desfazer bocadas de drogas, retirar armas de fogo de circulação são medidas que podem salvar vidas.  Qualquer cidadão de bem pode ser vítima de arma de fogo em meio a essa guerra sombria que se estabeleceu em nossa cidade e que tem vitimado pessoas a cada semana. 

Veja mais imagens do crime abaixo:








Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato