ASSEMBLEIA DE DEUS EM COARI REALIZA MEGA VIGÍLIA

Em Destaque
Por -
0
EVENTO LEVOU MAIS DE MIL PESSOAS A UM MOMENTO ESPECIAL DE INTERCESSÃO

Cerca de mais de 1.000 pessoas começaram a chegar de todas as partes da cidade de Coari,  em motos, carros,  de ônibus e até mesmo à pé.  O destino era o Auditório da Vila Peniel, de propriedade da Igreja Assembleia de Deus, localizado na Estrada Coari-Mamiá. O objetivo era participar da Grande Vigília Peniel,  um momento de oração e intercessão pelas famílias,  pela cidade e em busca de uma maior espiritualidade como indivíduo. 



O auditório ficou lotado desde às 19:00h do sábado e permaneceu assim até uma hora da madrugada de domingo. Os palestrantes Pedro Brauna e Luciana Martins vieram direto da Bahia e o Pr. Márcio Souza de Manaus, os mesmos trouxeram exposição sobre temas bíblicos, despertando o sentimento por um fervor espiritual e um despertamento de oração e leitura da Bíblia. 

Pastor Queiróz, presidente da Assembleia de Deus em Coari liderou a vigília e ressaltou a importância da espiritualidade para as pessoas e para cidade: "Quando as pessoas se aproximam de Deus através da oração, melhoram como pessoas, buscam a  virtude e não os vícios.  Em momentos de grande violência na cidade,  milhares de pessoas deixaram sua rotina para buscar a Deus e paz para a cidade" -  afirmou o religioso. Segundo a organização do evento,  muitas pessoas deram depoimento de curas e libertação de diversos problemas, e vinte pessoas manifestaram publicamente o desejo de renovar sua vida espiritual. 

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)