De bem com o povo prefeito de Coari entrega uma série de ações

Em Destaque
Por -
0

O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães iniciou a agenda de comemoração dos 83 anos da terra do gás ao lado de 550 garis em um café da manhã oferecido na secretaria municipal de obras.

Em seguida, foi a vez de priorizar a Zona Rural. O prefeito Magalhães acompanhado do deputado estadual Abdala Fraxe, entregou as adequações realizadas na UBS do bairro Tauá Mirim e uma ambulancha para agilizar o atendimento emergencial de saúde aos ribeirinhos.

Na maratona de ativatividades, o prefeito Magalhães prestou contas dos 100 dias de governo com a entrega da recuperação de Unidades Básicas de Saúde nos bairros do Espírito Santo, Chagas Aguiar, Santa Helena, Duque de Caxias, Santa Efigênia, Itamarati e Urucu. Cada UBS funciona com corpo técnico formado por Médico, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, ACS, Fisioterapeuta e administrativo.


Praças e Abastecimento de Água

Além das UBS, em ampla demonstração de respeito e dignidade para com as famílias de Coari, a prefeitura também entregou a restauração total de 09 praças totalmente revitalizadas para o lazer, entretenimento de crianças, jovens, adultos e idosos coarienses.


A programação seguiu com a inauguração do primeiro poço artesiano do Bairro Grande Vitória, uma conquista de mais de 10 anos dos moradores que passaram a receber água potável de qualidade.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)