CÂMARA DE COARI HOMENAGEIA ARQUEIRA COARIENSE CONVOCADA PELA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA O PAN-AMERICANO

Em Destaque
Por -
0



Homenagem aconteceu no Plenário da Câmara municipal de Coari, familiares representaram a atleta. Foto: Diretoria da Comunicação da CMC.
 A convocação da atleta coariense Larissa Feitosa,  pela seleção brasileira de tiro com arco para os Jogos Pan-americanos, rendeu a ela uma homenagem especial realizada pela Câmara Municipal de Coari em reconhecimento ao destaque da atleta na modalidade: Larissa Feitosa é a única representante da Amazônia na seleção brasileira de tiro com arco, e o feito foi reconhecido em uma sessão solene realizada pelos vereadores coarienses. Como Larissa está no rio de Janeiro, treinando com a seleção, os familiares da atleta representaram-na no ato solene que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Coari.

Pai de Larissa Feitosa se emociona ao usar a tribuna para falar sobre a filha. Foto: Diretoria de Comunicação da CMC.

O requerimento de autoria do vereador Iliseu Monteiro da Silva, solicitando a expedição de uma Moção de Aplausos e confecção de uma placa de homenagem a esportista coariense LARISSA FEITOSA DA COSTA RODRIGUES, foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 24 de junho de 2015 e a homenagem aconteceu na noite da última terça-feira dia 30 de Junho.Os pais de Larissa usaram a tribuna da Câmara  e emocionados falaram da trajetória da filha, das dificuldades da mesma para conseguir chegar a ser convocada para a seleção brasileira, e lembraram a necessidade do próprio município, através da prefeitura de Coari em apoiar e até patrocinar a atleta, que apenas recebe apoio e patrocínio da Prefeitura de Manaus, através do Prefeito Artur Neto. “Estou muito grato a esta iniciativa da Câmara Municipal em reconhecer a trajetória de nossa filha como uma atleta que tem enaltecido o nome do município de Coari, é um reconhecimento que nos toca e nos deixa emocionados, pois vivenciamos com ela a realização de um sonho” – afirmou Romi Feitosa, pai da atleta homenageada.  O presidente da Câmara e também autos da iniciativa de homenagear publicamente a atleta através do Poder Legislativo, afirmou o mérito da atleta: “Larissa está fazendo história e representando o nosso município, e essa homenagem é muito justa tanto a ela quanto a sua família, como forma de reconhecimento pelo seu valor como atleta de ponta e dedicação ao esporte” – afirmou Iliseu Monteiro, presidente da Câmara Municipal de Coari. 

Mãe de Larissa, discursa na tribuna da Câmara.
Os Jogos Pan-Americanos acontecem em Toronto (Canadá), entre os dias 10 e 26 de julho. Larissa é a primeira atleta do município amazonense a disputar o evento em toda a história, também é a única representante da Amazônia entre os oito atletas da seleção. Nascida em Tefé, mas criada em Coari desde a mais tenra idade, Larissa faz questão de divulgar o nome do município como atleta. 

Larissa disputa o Mundial Juvenil antes do Pan. Foto: Mauro Neto/Sejel-AM

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)