SECRETARIO DE PLANEJAMENTO É OUVIDO POR VEREADORES DE COARI


O Secretário de Planejamento da Prefeitura de Coari  Rômulo José de Oliveira Zurra compareceu ao Plenário da Câmara Municipal de Coari para prestar esclarecimentos aos vereadores sobre o projeto de lei da LDO que foi encaminhado pela prefeitura para ser analisado pelos vereadores. Durante mais de uma hora os vereadores questionaram ao secretário a respeito de diversas dúvidas relacionadas ao conteúdo do projeto de lei que está sob apreciação por três seções consecutivas. A LDO é quem vai nortear o orçamento do município para o próximo ano, através  da LOA a Lei de Diretrizes Orçamentárias que deve ser encaminhada à Câmara Municipal até outubro deste ano.

A LDO que deveria ter sido encaminhanda para a Câmara até o dia 15 de abril,  só foi encaminhada após esta data.  Segundo o SECRETÁRIO de Planejamento,  a gestão anterior não fez o encaminhamento da LDO no prazo previsto em lei,  e devido a alternância de comando na Prefeitura de Coari,  coube ao Prefeito Raimundo Magalhães tomar a iniciativa,  mesmo tendo ele assumido a prefeitura após o prazo estabelecido em lei para o encaminhamento da LDO.

A falta de transição para a posse de Magalhães,  fez com que muitos documentos  não fossem localizados,  dentre eles os anexos da LDO.  Questionado sobre o assunto,  o secretário de planejamento informou que a prefeitura está elaborando os anexos para o devido encaminhamento,  o que pode resultar na aprovação da LDO com ressalvas.

VEJA MAIS IMAGENS
 


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato