OPOSIÇÃO APOSTA EM FRAUDE PARA DESESTABILIZAR GOVERNO DE MAGALHÃES

Em Destaque
Por -
0
SITE PUBLICOU FALSO BATE-PAPO PELO WATSAP COM A TENTATIVA DE DENEGRIR GESTÃO DE MAGALHÃES, VEJA AS EVIDÊNCIAS ABAIXO:
Imagem de dinheiro utilizando em falsa conversar para tentar atingir prefeito de Coari, foi tirada de um site de notícias.

Mal assumiu a Prefeitura de Coari, o prefeito Raimundo Magalhães já está tendo que lidar com fraudes montadas e publicadas na internet, com o claro objetivo de desestabilizar sua gestão. Um exemplo disso é uma postagem publicada na Internet, com a manchete “PREFEITO DE COARI É FLAGRADO TENTANDO “VENDER” SECRETARIA A EMPRESÁRIO POR R$ 150 MIL”. Manchete claramente tendenciosa e mentirosa, com “prints” montados a partir de uma tela de celular, apresentando uma conversa que nunca ocorreu entre o atual prefeito de Coari e um suposto empresário.

Indignado com esta armação tão vergonhosa, o prefeito Magalhães já acionou sua assessoria jurídica para registrar um boletim de ocorrência junto à delegacia de polícia e processar juridicamente os responsáveis por fraude, falsidade ideológica, calúnia, difamação, constrangimento e injúria. O prefeito recebeu com indignação a informação de que esta falsa conversa estaria circulando na internet, uma vez que desde que tomou posse, ele vem trabalhando intensamente para solucionar os vários problemas deixados pela gestão anterior. “Não tenho tempo nem de atender telefone, em virtude de estar ocupadíssimo despachando assuntos da administração municipal, quanto mais de estar trocando mensagens por celular. Seria um absurdo agir tão irresponsavelmente diante da necessidade de moralizar a gestão municipal. Os responsáveis por esta falsificação grosseira serão acionados na justiça.” – afirmou o prefeito Raimundo Magalhães. Além do boletim de ocorrência, o prefeito afirmou também que vai apresentar o caso à polícia federal para quebra de sigilo, uma vez que a fraude foi difundida através de um serviço de troca de mensagens instantâneo que tem sede fora do Brasil.

Apesar do “print” da conversa ter sido registrado em cartório, tal ato não prova a legitimidade do documento havendo ali apenas um selo cartorial, com o claro intuito de tentar dar veracidade à falsa conversa. A intenção é tão clara de criar um clima de desestabilização na gestão de Magalhães que ao invés do suposto empresário procurar a justiça ou a polícia para fazer a denúncia, preferiu divulgar na mídia virtual, para tentar a qualquer custo denegrir a gestão de Magalhães, que assumiu a prefeitura a menos de sete dias. O prefeito ainda afirma que ainda irá chamar para compor a lide jurídica o referido cartório, para que apresente as filmagens das câmeras no intuito de comprovar quem é o autor das fraudes, tendo em vista que a maioria dos cartórios possui serviço interno de vigilância.

Vale ressaltar que o prefeito Magalhães assumiu a prefeitura, após diplomação eleitoral, eleito democraticamente com o voto popular como legítimo prefeito de Coari, com o desafio de moralizar os serviços públicos e resgatar a dignidade do povo coariense. Infelizmente, há aqueles que utilizam as mais baixas manobras para tentar atingir objetivos obscuros, porém contra estas manobras há a força da lei que fará justiça punindo exemplarmente esta prática vergonhosa de fraude e falsificação publicada neste site.

VEJA MAIS EVIDÊNCIAS ABAIXO:



Status diferentes, ícones diferentes, manipulação soltam aos olhos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)