MAGALHÃES ASSUME PREFEITURA DE COARI E ASSINA ATOS ADMINISTRATIVOS

O dia 16 de Abril marcou a posse do novo prefeito de Coari e de seu vice-prefeito. Raimundo Magalhães e Clemente Josino tomaram posse na Câmara Municipal de Coari em uma sessão solene que começou por volta das 14:00h com a presença marcante da população em frente à Câmara Municipal de Coari. Desde cedo a aglomeração já era grande em frente ao Cartório Eleitoral, quando da entrega do diploma pela juíza eleitoral Dinah Câmara, documento que dava direito à Magalhães assumir a prefeitura, mas a expectativa aumentou quando as pessoas se deslocaram para frente da Câmara Municipal, onde de fato a posse ocorreria, como aconteceu em uma reunião solene presidida pelo vereador mais idoso presente. Ao tomar posse o novo prefeito se dirigiu para o prédio da Prefeitura para assinar os primeiros atos administrativos.

Já na tarde de ontem, Magalhães exonerou todos os secretários e secretários adjuntos da gestão anterior. Magalhães destacou que a educação, saúde e melhorias na infraestrutura serão os  pontos prioritários de sua gestão. “Temos que trabalhar bastante para resolver todos os problemas. De hoje em diante acabou a corrupção, agora vai ser um prefeito que vai trabalhar com dignidade e respeito à população. O dinheiro público é para fazer as ações públicas”, declarou o prefeito a imprensa que acompanhava a transição. A nomeação de novos secretários e a publicação de novas medidas administrativas estão previstas para esta sexta-feira (17).

Clemente e Magalhães exibem o diploma de prefeito municipal de Coari.
Magalhães discursa na Câmara Municipal por ocasião da posse.
Juíza Eleitoral Dinah Câmara entrega diploma de prefeito à Raimundo Magalhães.
População em frente ao Cartório Eleitoral para acompanhar diplomação de Magalhães.

População em frente a Câmara Municipal para acompanhar posse de Raimundo Magalhães.
Momento em que prefeito e Vice-Prefeito prestam juramento de posse.
Vice-Prefeito e Prefeito após tomarem posse na Câmara Municipal


Galeria da Câmara Municipal de Coari no momento da posse de Raimundo Magalhães.


Mesa diretora da Câmara Municipal dando posse ao novo prefeito.


Vereadores da Câmara Municipal de Coari. Vice-Prefeito e Prefeito ao centro.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato