MAGALHÃES: AGENDA INTENSA EM COARI, NO FINAL DE SEMANA

Magalhães recebe carinho das pessoas na Feira do Produtor Rural de Coari.
Foto: Carlos Marques.
 Os primeiros dias após a diplomação e posse que aconteceu na última quinta-feira (16), o prefeito eleito de Coari Raimundo Magalhães começou a atender uma agenda intensa de compromissos, como chefe do Executivo Municipal. No sábado (18) realizou uma reunião com secretários municipais, nomeou chefes de departamentos e visitou vários locais da cidade. O primeiro lugar que recebeu a visita de Magalhães, como prefeito de fato e de direito foi a Feira do Produtor Rural de Coari, onde ele cumprimentou transeuntes, agricultores e conversou com colhoneiros da Estrada Coari Itapéua e Guarabira.


No domingo, o dia foi intenso. Acompanhado da primeira dama do município, o prefeito cumpriu uma agenda religiosa, indo logo cedo à Catedral de Santana e São Sebastião no centro da cidade. A tarde o prefeito foi até o Hospital Regional de Coari acompanhado do Secretário Municipal de Saúde. No local, Magalhães comprovou pessoalmente a situação das instalações do Hospital desde a enfermaria até a sala de pós-parto, setor de isolamento, emergência e setor de internação. "A determinação do prefeito Magalhães é para que todos os programas de saúde sejam retomados imediatamente no município" - informou o médico Jani Kenta, Secretário Municipal de Saúde.

O último compromisso do prefeito na tarde do domingo foi no Bairro do Pêra, lugar onde participou de programações religiosas e constatou os problemas de infra-estrutura do Bairro. Neste primeiro momento, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura de Coari, o prefeito está tomando medidas administrativas e fazendo a real levantamento da situação da administração municipal através dos novos secretários que foram nomeados e tomaram posse.


Visita do Prefeito de Coari à Feira do Produtor Rural. Foto: Carlos Marques.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato