APÓS ASSUMIR CÂMARA MUNICIPAL, IRAN MEDEIROS RECEBE PREFEITURA DAS MÃOS DE MERELO

Momento em que o vereador Merelo entrega as chaves da Prefeitura de Coari para Iranilson Medeiros.


Em uma reunião simples no Gabinete da Prefeitura de Coari, o vereador Carlos Alves Batista (Merelo) entregou as chaves da prefeitura  ao atual presidente da Câmara Municipal, o vereador Iranilson Medeiros. Merelo, estava assumindo a prefeitura desde o dia 05 de março de 2015, data em que tomou ciência da decisão que anulou a eleição realizada no mês de dezembro de 2014 e que havia elevado o vereador Iliseu Monteiro a condição de presidente do poder legislativo local. Com a anulação da eleição, na noite desta quarta-feira (18) Iran Medeiros foi eleito presidente da Câmara, o que permite que o mesmo assuma o poder executivo local, uma vez que o prefeito eleito Adail Pinheiro teve seu registro de candidatura cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral e o Vice-Prefeito Igson Monteiro renunciou ao mandato.

Merelo informou que fez questão de fazer a transição, uma vez que estava assumindo a prefeitura por determinação judicial, por ser o vereador mais idoso da câmara de Coari, enquanto durasse a vacância. Iranilson Medeiros recebeu as chaves da prefeitura das mãos de Merelo e informou que vai realizar reunião com os secretários municipais ainda hoje pela manhã, mas não informou quais as mudanças que vai fazer neste primeiro momento. Participaram da transição acompanhando Iranilson Medeiros os vereadores  Salustiano, Robério Queiróz, Professor Natinho, Keyton Pinheiro, Gerbesson Alves, Passarão. O vereador Clodair também participou acompanhando o vereador Merelo. 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato