Miss que "roubou" coroa no Amazonas desabafa: 'Chega de tramoias'

Em Destaque
Por -
0


Ao levar o segundo lugar no Miss Amazonas, ela arrancou o troféu da vencedora. Seu nome é uma releitura de Lislane e Lisliane, irmã e prima. O artístico Hayalla significa “estrela que nunca vai deixar de brilhar”

Não foi um abuso arrancar a coroa da vencedora?

Há tempos ouvia de cirurgiões plásticos e outros profissionais que trabalham com misses que o concurso estava comprado. Procurei o organizador do evento e ele disse para eu não me preocupar. Quando ela venceu, fiquei indignada. Éramos palhaças num circo armado.



Por que acha que merecia ter ganhado o título?

Miss deve apoiar causas sociais, ainda mais se tiver dinheiro, como a outra, que é neta de desembargador. Mas eles nunca ajudaram ninguém; enquanto eu apoio duas entidades. Já ganhei o apelido de Miss do Povo e Miss dos Travestis.

E em termos de atributos físicos?

Tenho espelho em casa e sei que sou bonitinha. Peso 55 quilos e tenho 1,75 metro. Ela tem 5 quilos a mais e não passa de 1,65.

Não houve um certo despeito?

Acabo de levar também o segundo lugar no Miss Globo Internacional, no Azerbaijão. Se fosse inveja, teria quebrado a coroa no concurso mundial.

Vai à Justiça defender sua versão?

Só se for processada. Meu advogado está sentadinho, bonitinho, esperando vir processo contra mim. Até hoje, nada.

Todas as misses sempre dizem que querem promover a paz mundial. Você prefere o quebra-quebra?

Quero promover a verdade. Chega de tramoias.

Já recebeu convite de trabalho?

Quando me inscrevi no concurso, recebi um da Globo para participar de uma série com o Cauã Reymond. Seria nos mesmos dias da preparação do evento, e desistir dele custaria ao menos 4  000 reais. Depois, tive proposta para ser garota-propaganda de roupas e de uma empresa que quer financiar minha carreira.

De quem arrancaria a coroa para sempre?

Dos políticos. Nada funciona neste país.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)