Dilma e Lula se reúnem nesta quinta em SP para falar da situação política

Em Destaque
Por -
0
A presidente Dilma Rousseff viaja nesta quinta-feira (11) para São Paulo. Em pauta, uma conversa reservada com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro foi acertado na última sexta-feira (6), quando os dois participaram, em Belo Horizonte, da festa de aniversário do PT.

A conversa deve servir para acertar os ponteiros entre Lula e Dilma. O ex-presidente tem ouvido críticas de petistas sobre o isolamento de Dilma nesse início de segundo mandato.

Os petistas também estão preocupados com o ambiente hostil no Congresso Nacional, depois que o partido foi derrotado na disputa pelo comando da Câmara. Também gera receio a reação dos movimentos sociais ao pacote de ajuste fiscal.

Para o PT, há um movimento da oposição para tentar colocar na pauta do debate político do país o impeachment da presidente Dilma.

“Dilma precisa se aproximar dos movimentos sociais para ficar blindada neste momento. Mas ela tem feito o oposto, ao apresentar uma pauta contra os trabalhadores”, reclama um parlamentar petista que esteve recentemente com Lula.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)