Posse do Presidente da Câmara Municipal de Coari

Em Destaque
Por -
0


A posse bastante concorrida, aconteceu no dia 1 de janeiro às 19:00h no Templo Sede da Igreja Assembleia de Deus em Coari. Com a presença de autoridades civis e eclesiásticas, representantes de vários segmentos empresariais e da sociedade civil organizada, familiares e público em geral, os componentes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coari foram empossados em uma cerimônia que durou cerca de duas horas. Carlos Alves Batista (Merelo) foi empossado como 2° Secretário, Clodair Melo Nunes tomou posse como 1º Secretário, Raimundo Nonato Gomes Monteiro (Branco) como 2º Vice-Presidente, Adnamar Maciel Guimarães como Primeiro Vice-Presidente e   Iliseu Monteiro da Silva (Bat) como Presidente da Câmara Municipal de Coari. Iliseu foi eleito por unanimidade dos 15 vereadores que compõe o Poder Legislativo de Coari, e vai conduzir o poder legislativo no biênio 2015-2016.



ILISEU MONTEIRO DA SILVA é coariense, filho de Maria do Socorro Monteiro da Silva e Alceu Rebouças da Silva,  nasceu no dia 07 de Novembro de 1977.

Casado com Eloiza Lima da Silva, é pai de Lucas Klinsmann Lima da Silva,  de Luendria Lima da Silva e de Kauã Lima da Silva. Iniciou sua carreira profissional como moto-taxista na década de 90, uma classe profissional pelo qual nutre respeito e admiração. Também exerceu trabalho de Motoboy, profissão dignamente exercida por muitos coarienses, pais de família que como ILISEU MONTEIRO seguem sua vida profissional acreditando em dias melhores. 

Prestou concurso público para a Prefeitura de Coari no ano de 2005, sendo aprovado para o cargo de Mestre de Obras, executando com muita honra a função pública para que se propôs a trabalhar, e sua dedicação e profissionalismo resultou em sua indicação como Chefe do Setor Elétrico e de Manutenção de Iluminação Pública no ano de 2006.

No ano de 2007 iniciou as atividades empresariais, com atividades da Empresa Leão de Judá, prestando importantes serviços em obras de grande vulto como a iluminação pública de  Coari e o Programa Luz para Todos. 

No entanto,  uma aspiração maior o motivou para a vida pública, na certeza que Deus, o criador de todas as coisas iria lhe proporcionar a oportunidade de realizar sonhos, ajudar pessoas e contribuir para o bem comum através de um mandato de vereador. Em setembro de 2011 filiou-se ao PMDB e no ano de 2012 concorreu ao cargo de vereador sendo eleito com 638 votos. Desde então vem se dedicando à vida pública com afinco, sendo um vereador atuante, apresentando diversas indicações, destacando-se dentre elas a bem sucedida da construção do prédio do Cetam para Coari, aceita junto ao governo do estado, tendo a previsão orçamentária executada e o terreno para a futura construção.  

No último dia 1º de Janeiro, mais uma etapa na vida pessoal e pública de ILISEU MONTEIRO foi concretizada quando tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Coari para representar o povo,  com compromisso e responsabilidade, para conduzir com sabedoria o futuro do abençoado município de Coari através do Poder Legislativo,  reafirmando o compromisso de conclamar a todos a seguir "Unidos por Uma Coari Melhor", que o novo slogan da Câmara Municipal.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)