Entrega dos prêmios do IP TU em Coari

IPTU 2014


Entrega dos prêmios no Palácio 2 de Agosto

Quem pagou dentro do prazo, concorreu e esteve apto a ganhar um dos dez prêmios sorteados na última sexta-feira, dia 5 de dezembro, no ginásio poliesportivo Geraldo Granjeiro. Entre os bens sorteados estava uma moto 250cc zero km e mais nove valiosos prêmios.


Esta primeira premiação foi dirigida aos contribuintes que efetuaram o pagamento da Cota Única ou optaram por fazer a quitação das parcelas 1, 2 e 3 do Imposto Predial Territorial Urbano 2014.

O próximo sorteio está programado para o dia 15 de janeiro de 2015, e vai sortear 15 prêmios (05 Kits de cozinha, 05 Kits panelas, 05 vales compras no valor de R$ 200,00 cada) para os contribuintes que fizerem o pagamento da 4ª e última parcela do IPTU, cuja data de vencimento é 22 de dezembro de 2014.  

Dos dez prêmios sorteados, dois foram entregues no mesmo dia. A senhora Anne Grace Silva dos Santos, que mora na rua Coronel Maurício, 212 – Tauá-Mirim levou para casa uma máquina de lavar. Terezinha Félix de Menezes, moradora do bairro Chagas Aguiar, ganhou uma geladeira.

A moto está sendo entregue nesta terça-feira, dia 9 de dezembro, na sede do governo municipal, Palácio 2 de Agosto, à viúva do sr. Marcelino Almeida Ferreira, que ficou com o principal prêmio. De acordo com o regulamento, os vencedores têm 90 dias para retirarem seus prêmios.

Premiação para ser entregue

Raimunda Idalina de Souza - r. Plínio Coelho, 613 - Fogão de 4 bocas

Antonia Rosanira G. Viana – r. Helena de Morais, 89 -  Microondas

R. M. Clínica de Fisioterapia – r. 02 de Agosto, 478 -  Tv led 32"

Fábio dos Reis Sena – r. Areal Souto, 148 - Antena Parabólica

Leônidas dos Santos Rocha – beco RBN, 07 -  TV LED 42"

Maria Helena A. de Lima – r. Herbert Azevedo, 135 - Máquina de Lavar

Antonio Almeida Ferreira – r. Costa e Silva, 157 - Sky Livre(fixa).

Marcelino Almeida Ferreira – est. Coari-Itapéua, s/n – sítio Boa Vista - Moto 250cc.


Eledilson Colares

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato