Campanha do IPTU entrega mais prêmios

Em Destaque
Por -
0
Festa e emoção na entrega de prêmios da campanha IPTU 2014. A tarde desta terça-feira (09), o palácio 2 de Agosto, sede do governo municipal de Coari recebeu alguns contemplados na campanha Ganha Você, Ganha Coari, elaborada para incentivar o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU).



Os contemplados elogiaram a iniciativa da campanha e destacou os prêmios. A veiculação de spots e entrevistas nas rádios FM foram de vital importância para informar e incentivar a participação popular. O próximo sorteio será dia 15 de janeiro de 2015.

O senhor Leônidas dos Santos Rocha, vencedor de uma TV LED 42 polegadas foi representado pelas filhas, Fabiane e Claudete Rodrigues. Elas receberam das mãos da diretora do Departamento Fiscal, Márcia Greika Rodrigues o respectivo prêmio. "Vamos mandar como presente de Natal para o nosso pai, que atualmente mora na comunidade Cajuiri Atravessado, no alto rio Solimões", comemoraram.

O prêmio principal, uma moto de 250cc foi entregue na entrada principal da Prefeitura, dona Francinete Ferreira de Oliveira, representando o pai (Marcelino Almeida Ferreira, falecido em maio deste ano). No momento da entrega, ao assinar os documentos necessários, dona Francinete pediu um copo com água. "Estou muito emocionada, somos oito irmãos, vamos vender a moto e dividir o valor entre todos e nossa mãe", justificou.


Eledilson Colares

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)