Procurado por homicídio usava roupas de mulher para não ser reconhecido

Parece história de novela, mas não é. Ao ser detido na Bahia, Robson da Silva Gomes, que é procurado por homicídio, admitiu que se fantasiava de mulher para circular pela cidade de Timbó, sem chamar a atenção de policiais e vítimas. Conhecido como "Boró", ele é suspeito de vários crimes na região e estava foragido desde o início de novembro.
Robson fazendo poses enquanto usa roupas de mulher
Robson fazendo poses enquanto usa roupas de mulher Foto: Divulgação
De acordo com os policiais, partiu de Robson a ideia de usar roupas femininas para evitar que as autoridades o identificassem. As peças teriam sido compradas em lojas da cidade.


Com ele, foram encontradas uma arma e um celular com fotos do momento “mulher” de Robson.
Robson foi edito na Bahia
Robson foi edito na Bahia Foto: Divulgação
Após investigações, “Boró“ foi localizado por policiais militares nos fundos de uma casa, na Rua Baixa Grande. Durante a fuga ele tentou pular o muro de uma residência vizinha, mas foi alcançado e conduzido à delegacia, onde foi cumprido o mandado de prisão contra ele, por homicídio. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a policia civil, ele confessou ter participado de um assassinato em outubro e de outras três tentativas de homicídios.
Boró foi detido na cidade de Esplanada



Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato