Comício confuso de Melo em Coari


O que mais chamou a atenção no comício realizado pelo candidato José Melo ontem à noite em Coari, foi a falta de harmonia entre os diversos grupos políticos que se fizeram representar, com participação eclética, mas sem nenhum tipo de afinidade.

VAIAS

Quando alguns ex - prefeitos do município falaram houve um ensaio de vaia, mas nada comparado ao que aconteceu ao vereador Adnamar (PROS ) que durante todo o seu discurso foi vaiado insistentemente. Isso em um comício é muito raro, uma vez que o público do comício é sempre direcionado para um só objetivo. A falta de popularidade de algumas lideranças que subiram no palanque de Melo pode não ter sido uma boa escolha por parte da coordenação da campanha.

Se o fato é estranho, pelo menos revela que falta muito para uma colisão da oposição em Coari e isso enfraquece e muito o candidato ao governo apoiado pelos mesmos no município. Vaias em comício não eram esperadas pela coordenação do evento que trouxe José Melo e Omar Aziz para tentar reverter o quadro desfavorável ao candidato que as pesquisas revelam.

PALANQUE DIVIDIDO

Um dos discursos que chamou a atenção no Palanque de Melo em Coari foram as palavras do candidato a Deputado Estadual, o advogado Adeva Cordovil. O candidato afirmou ser ficha limpa, assim como o candidato de sua chapa ao Senado e ao Governo. Mas como haviam candidatos no palaque que têm problemas com a justiça e que estão com a candidatura pendente na justiça, Adeva se saiu: "Eu sou ficha limpa, quem for ficha suja que se vireeee?...."

Mas a como haviam vários grupos políticos divergentes, em frente ao palanque e muitos de olho na Prefeitura de Coari, havia horas que o comício pendia mais para um lado de campanha municipal... 

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato