Compensa demonstra fidelidade a Eduardo Braga

Em Destaque
Por -
0

Caminhando pela compensa para levar as propostas da coligação “Renovação e Experiência” e pedir o apoio da população para a sua candidatura ao Governo do Amazonas, o senador Eduardo Braga ouviu muitas vezes a frase “Sempre votei no senhor”. A fidelidade dos moradores do bairro ficou evidente na caminhada que realizou ao lado de sua candidata a vice, Rebecca Garcia, e do candidato ao senado Francisco Praciano.

Outra frase que Eduardo e Rebecca ouviram muito foi “Essa vitória já é de vocês”. O senador respondia sempre: “Deus lhe ouça. Vamos à luta. Peça para os seus amigos votarem na gente também”. Além de declarar seu voto em Eduardo Braga, Celeste Tomaz justificou: “Quando o Eduardo Braga está no poder, Manaus fica linda. Aqui todo mundo está com você”, afirmou. João Barbosa de Oliveira, aos 85 anos, afirmou que sempre votou em Eduardo Braga e vai continuar votando. “Melhor do que ele não tem. Por isso, eu e toda a minha família votamos nele”, disse. Janderson Raimundo de Souza também é eleitor fiel de Braga. “Votei no senhor para vereador, deputado. Até quando o senhor concorreu como vice de Amazonino Mendes eu votei no senhor”, disse, sem se privar de fazer suas reivindicações. “A nossa rua tem esgoto a céu aberto. Falta saneamento básico aqui”, disse.

As reivindicações dos moradores e comerciantes, aliás, foram as mesmas que o senador tem ouvido por todos os bairros por onde tem passado: falta segurança, o tráfico de drogas cresce cada vez mais, e necessidades básicas como água encanada e energia elétrica não são fornecidas satisfatoriamente.

Rosângela Lopes agradeceu a Eduardo Braga pela prorrogação da Zona Franca de Manaus por mais 50 anos. “Trabalhei no Distrito Industrial durante 22 anos e sei a importância disso para manter os empregos de quem trabalha lá. Agora tenho meu mercadinho e com a Zona Franca gerando dinheiro na nossa economia, as pessoas compram mais no meu comércio”, afirmou.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)