TECNOLOGIA: TESTES NO FACEBOOK, O VELHO ORKUT E NOVIDADES

Em Destaque
Por -
0

FACEBOOK E TESTES SECRETOS

Em 2012, o Facebook  manipulou secretamente ofeed de notícias de 700 mil pessoas para entender as suas emoções. Segundo a responsável, a experiência fazia parte de uma pesquisa ampla para testar diferentes produtos. 

Sobre o estudo: Foi feito em parceria com a Universidade de Cornell e aUniversidade da Califórnia, em São Francisco. A pesquisa modificou durante quase uma semana o algoritmo que controla a disposição das publicações no feed de notícias. Os perfis foram divididos em dois grupos: o primeiro recebia apenas atualizações positivas, enquanto o segundo visualizava somente notícias negativas. Os resultados concluíram que quem recebia coisas boas era menos propenso a publicar coisas más, e vice-versa.

GENTE QUE NÃO QUER O FIM DO ORKUT

Após o anúncio do fim do Orkut nesta segunda-feira (30), uma petição online foi publicada no site Avaaz tentando impedir o fim da rede social.O abaixo assinado que busca alcançar 75 mil assinaturas reforça a popularidade do Orkut no Brasil e as comunidades da rede social.

INTERNET EXPLORER VELHO DE GUERA

O Internet Explorer, da Microsoft, é o navegador mais utilizado no mundo, com 58,3% dos utilizadores, segundo uma pesquisa da Web Net Aplications. Em segundo lugar vem o Google Chrome, com 19,3%, deixando o Mozilla Firefox em terceiro, com 15,5%. Outros browsers somam 22,4%.

NOVIDADE

Galaxy S5 Mini anunciado com leitor de digitais e resistência à água, custando R$ 1.434,00

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)