MARCHA PARA JESUS EM COARI DEVE ACONTECER EM AGOSTO


Representantes da OMEC (Ordem de Ministros Evangélicos de Coari), entidade que reúne dezenas de igrejas evangélicas de Coari reuniram-se com o prefeito em exercício de Coari Igson Monteiro para tratar do planejamento para a realização de mais uma edição de Marcha para Jesus em Coari. Este ano o evento deve acontecer na terceira semana do mês de agosto, com toda a característica e grandeza que tem sido realizado. Na reunião os pastores apresentaram um planejamento e solicitaram apoio da Prefeitura de Coari para a realização da marcha.

O prefeito Igson Monteiro, recebeu os pastores na sala de reuniões do gabinete da Prefeitura de Coari e declarou aos pastores que todo o apoio será dado para que a Marcha para Jesus seja realizada com todo o sucesso em Coari, lembrando da importância social e cultural do evento e da manifestação da fé popular. "No ano passado, o evento foi o segundo maior do Estado do Amazonas, segundo a OMEAM, e este ano a expectativa é que um número maior de pessoas compareça para louvar a Deus pelas ruas de Coari e interceder pelo município" - declarou o pastor Mauricio Dantas, Secretário Geral da OMEC.


Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato