LOCUTORES DE COARI SE PREPARAM PARA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Em Destaque
Por -
0
Locutores da esquerda para direita: Jaime Moreira, Daniel Maciel, Gaguinho, Frank, Aldemir, Flávio Oliveira, Byron Wilson, Palmeirão e o Jornalista Eledilson Colares. 

Uma reunião com os locutores aconteceu na Coari na Secretaria de Comunicação, marcou o início de um planejamento de organização de classe, voltado para os profissionais da área. A reunião aconteceu na última quinta-feira (17) e locutores das diversas emissoras participaram com contribuições, opiniões e idéias de como melhorar, ampliar e dar maior alcance ao trabalho dos profissionais. Todos são personagens muito conhecidos, na cidade e alguns já trabalham no rádio há décadas.

A reunião também foi uma troca de experiência entre os locutores mais antigos e novatos. Um dos assuntos abordados com muita enfase foi a necessidade de organizar a categoria em uma entidade de classe para fortalecer o a atuação profissional no município: a sugestão partiu do Secretário de Comunicação Daniel Maciel e foi bem recebida pelos locutores. Outra decisão importante tomada na reunião foi o planejamento para a realização de um evento para registrar o trabalho dos atuais e dos antigos locutores de Coari, assim como um memorial da história do rádio no município, através de uma programação que resgate toda a importância dos trabalhadores da área em Coari.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)