ELEIÇÕES NO AMAZONAS, O INÍCIO DA CAMINHADA

Em Destaque
Por -
0


TEMPO DE TV


Estimativa, feita por um jornal regional, com base nas regras eleitorais mostra o tempo de TV que os candidatos ao governo do Estado do Amazonas vão ter. O candidato Eduardo Braga (PMDB) figura com o maior tempo de televisão, com 9 minutos e 51 segundos, seguido de José Melo (Pros), com 8 minutos e 11 segundos, e Marcelo Ramos (PSB), que chega a 1 minuto e 59 segundos.
Na sequência, Abel Alves (Psol) e Chico Preto (PMN) totalizam 1 minuto e 17 segundos, cada. E com os menores tempos ficam Herbert Amazonas (PSTU) e Luiz Navarro, com 1 minuto e 11 segundos, cada candidato. Em agosto, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgará o tempo exato de cada candidatura.
PRACIANO
A Coluna SIM&NÃO: A hipótese do PT nacional de vetar o deputado Francisco Praciano a disputar qualquer tipo de candidatura dele este ano fez seus aliados apelarem ao deputado estadual José Ricardo para que entre na disputa pela vaga de deputado federal. Ele, porém, não quer nem ouvir falar na ideia. Os petistas ligados a Praciano, que tem dificuldade para manter sua candidatura a senador, acham que, pela ligação que tem com José Ricardo, poderá transferir seu capital eleitoral para o parceiro. A ideia é manter o mandato de federal no grupo de Praciano.
ACIRRADA
Quem é do meio político acredita que esta será a eleição estadual mais acirrada da história do Amazonas.
CANDIDATOS
Abel Alves (PSOL) anunciou sua candidatura ao governo com o vice Mário Lúcio (PSOL), e o candidato ao senado Marcos Queiroz (PSOL).
Chico Preto (PMN) se candidata para disputar a vaga no governo estadual com o vice Gustavo Braz (PMN). O candidato do partido ao Senado é Anoar Samad (PMN). 
Eduardo Braga (PMDB)  terá como vice Rebecca Garcia (PP). O candidato da sigla ao Senado será  Francisco Praciano (PT).

Herbert Amazonas (PSTU) será candidato ao governo com o vice Gilberto Vasconcelos (PSTU). Júlio Ferraz (PSTU) será candidato ao senado.

José Melo (PROS) anunciou candidatura ao governo com o vice Henrique Oliveira (PR) e o candidato ao senado Omar Aziz (PSD).

Luiz Navarro (PCB) anunciou sua candidatura ao governo em uma convenção, em Manaus.O candidato da sigla ao Senado será Francisco Castelo (PCB)

Marcelo Ramos (PSB) divulgou a candidatura ao governo com o vice Junior Brasil (PSB) e o candidato ao senado Marcelo Serafim (PSB).



Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)