Na primeira viagem ao interior, governador José Melo inaugura portos e visita obras em quatro municípios

Na primeira viagem ao interior do Estado como governador do Amazonas, José Melo inaugura quatro portos, construídos em parceria com o Governo Federal, e visita obras em andamento nos municípios do Careiro da Várzea, Boa Vista do Ramos, Barreirinha e Codajás. A viagem começa nesta quinta-feira, 10 de abril, pelo Careiro da Várzea, onde José Melo, acompanhado de secretários de Governo, inaugura novo porto, às 9h.

A inauguração de obras e visita a outras em andamento fazem parte do compromisso assumido pelo governador durante a posse, no último dia 4 de abril, quando assegurou que vai acompanhar de perto e cobrar celeridade nos trabalhos. No total, o Governo do Amazonas mantém em execução obras orçadas em cerca de R$ 4 bilhões na capital e no interior.

A viagem segue na sexta-feira, dia 11, quando José Melo e comitiva visitam Barreirinha e Boa Vista do Ramos, que também ganham novos portos. Em Barreirinha, o governador inaugura, ainda, obras do sistema viário e, nas duas cidades, visita outras obras em andamento. No sábado, segue para Codajás, que também ganha novo porto.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato