CARTEIRAS DE IDENTIDADE VOLTAM A SER EMITIDAS EM COARI

Em Destaque
Por -
0
O serviço de emissão de carteiras de identidade volta a ser realizado no município de Coari, através da Casa do Cidadão, órgão ligado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. A procura pelo documento tem sido grande, uma vez que havia mais de 3 anos que não era possível emitir a carteira de identidade em Coari. Os cidadãos que precisavam do documento ficavam na dependências de ações pontuais promovida pelo órgão estadual responsável. 

Com a assinatura de um termo de cooperação técnica e a nomeação de identificadores locais através de decreto assinado pelo prefeito Igson Monteiro, foi possível disponibilizar o serviço para os cidadão coarienses. Os identificadores  que participaram de treinamento em Manaus e devidamente nomeados para o serviço é que fazem o atendimento diário, com a ajuda de outros servidores públicos. Em média são atendidas 40 pessoas por dia. A casa do cidadão também está prestando o serviço de emissão CPF e Carteira de Trabalho. Dentro do sistema de atendimento os idosos tem prioridade.

MAIS IMAGENS:










Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)